contato@palladiummor.com.br

Dúvidas Frequentes


Palladium Mor se trata de uma Técnica revolucionária, portanto é comum o fato de algumas pessoas questionarem esta Técnica em alguns aspectos por não compreenderem como a Técnica pode causar tamanho efeito na vida de uma pessoa.

Segue abaixo as principais dúvidas referentes a esta Técnica, e suas respectivas respostas escritas pelo Mensageiro Mor Avelino Júnior.



01 - Antes de você sofrer o acidente, esta Técnica já existia?
Resposta: Sim, porém com outro nome, e com maneiras diferentes de se executar, a Técnica se renova a cada 70 anos, sendo escolhido então um novo Mensageiro Mor.

02 - O Símbolo presente no site e nos E-book's representa algo?
Resposta: Sim, o Símbolo se refere ao Berço Palladium e tem grande importância na Técnica, pois está fixado na Esfera Espiritual Palladium Mor.



01
Parte exterior esquerda do Núcleo apontada para cima, (é apontada para cima por representar o Intelecto Externo, a parte que interage com Deus, enviando os desejos conscientes até Ele, sendo Ele o Universo como um todo).

02
Parte exterior direita do Núcleo apontada para o Homem, (é apontada para o Homem por representar o Intelecto Interno, a parte responsável por colher e carregar os desejos ao Intelecto Externo).

03
As 5 setas que representam os desejos conscientes sendo direcionados ao Universo (Deus).

04
Cabeça do Homem que está dentro do Núcleo, (a cabeça inclinada para baixo representa o respeito, adoração, gratidão e aceitação ao Deus Criador).

05
Parte Interna do Núcleo, que representa a vontade de Deus para a condição do Homem Iluminado, de lá emana a pureza e a bondade recíproca.
É lá também que circula a Água Astral que purifica constantemente os filamentos de prata do filtro prateado.
É esta Água Astral que passa a circular na Aura do Homem direcionando desejos a uma passagem Tênue onde somente desejos benéficos, conscientes e equilibrados farão o translado para o Intelecto Externo.
Estes desejos estão aptos à interação Divina por serem sutis após o translado.

06
Luz que emana na fronte do Homem (por este motivo se diz; O Homem Iluminado), representa a nova visão que é aberta após a atividade da Ponte de Intelecto.
A nova visão é o ponto crucial da Técnica, permitindo ver o que olhos humanos não atingem, de forma que é possível distinguir formas, parâmetros, condições, personalidades, possibilidades e prever atitudes além de detectar presenças diversas seja qual for a composição ou densidade.
É por este motivo que os pensamentos e o caráter, bem como os desejos daquele que está sob o Efeito Palladium são totalmente conscientes e equilibrados.

07
Canal Tênue, representa o funil e filtro de prata que recebe a pureza Divina, e sua função é barrar e aniquilar todo desejo que não esteja a altura de interagir com a sutileza Divina, é ele quem determina onde começa e onde termina os 2 Intelectos, e é depois dele que os desejos passam a serem encaminhados a Deus pelo Intelecto Externo.

08
As 7 setas que representam os desejos em geral sendo direcionados ao Canal Tênue, de forma que, mesmo aqueles desejos inúteis que não chegaram ao ponto de cobiça (gerados inconscientemente) são encaminhados ao Canal.
Dá-se por este motivo a necessidade do Canal Tênue, e é por este motivo que nesta parte são representadas 7 setas, as quais após passarem pelo Canal Tênue nota-se apenas 5 setas, ou seja; nem todos os desejos mesmo que alguns gerados inconscientemente, fizeram o translado.

09
Seta Mor, é a seta Maior que representa a Ponte de Intelecto, o Elo que faz a ligação entre os 2 Intelectos.
A partir desta ligação, é dado início no processo Palladium que engloba todas as características do Berço.

10
Corpo do Homem dentro do Núcleo, tem formato de triângulo por representar o reconhecimento do Homem em relação aos 3 fundamentos do Berço que são:
1- O Homem 2- O Criador 3- A União (comunhão).



03 - Você ficou debilitado após o acidente?
Resposta: Fisicamente sim, sou limitado devido às várias fraturas, e enxergo pouco.

04 - Por que você não usa sua própria Técnica para restaurar sua saúde?
Resposta: Esta sem dúvidas é uma maneira equivocada de se enxergar o trabalho de um Mensageiro Mor, em primeiro lugar entenda que a Técnica não é minha, eu sou encarregado de difundi-la, em segundo lugar você precisa compreender que os interesses de um Mensageiro Mor são bem diferentes comparando-os aos de uma pessoa comum.
Um Mensageiro Mor é escolhido justamente para este fim, onde seus ideais e qualquer outro interesse seja diferenciado, um Mensageiro Mor é igual a qualquer outro ser humano em aspectos físicos, bem como suas necessidades do corpo, porém se preocupa com sua pureza e capacidade Astral em busca de conhecimento elevado, o que também pode ser transferido a outros.


05 - Tenho que meditar para executar a Técnica Palladium Mor?
Resposta: Não, a meditação através do Twitter é opcional e serve para manter os interessados mais focados na Técnica, mas também é útil aos que não estão executando a Técnica.

06 - Os E-book's são livros digitais e serão entregues por e-mail, então por que é necessário informar um endereço físico ao fazer o pedido pelo site?
Resposta: O sistema PagSeguro não difere entre produto físico ou digital solicitando o endereço físico para todos os casos.

07 - Por que devo acreditar nesta Técnica?
Resposta: Sua pergunta não faz sentido, e sua visão é equivocada.
Ninguém tem o dever de acreditar em algo, a Técnica existe, ela é real e funciona, mas quem a recebeu fui eu, e quem passou pela experiência fui eu, portanto diferente de outras pessoas, eu não necessito da fé para crer que esta Técnica exista ou que funcione, pois eu tive o privilégio de ver, ouvir e sentir tudo Espiritualmente, mas você na condição de incrédulo(a) não poderá obter qualquer benefício de algo que lhe proponha a fé como a principal ferramenta para a sua edificação em todos os aspectos, seja com Palladium Mor ou com outros atributos Divinos.


08 - Por que você revelou os números do resultado da Mega-Sena antecipadamente no YouTube? Que objetivo tinha ao fazer isto?
Resposta:O objetivo era dar exemplos de acesso ao passado e futuro, bem como mundos paralelos, você pode conferir isto Clicando Aqui.

09 - Você executou esta Técnica? Se executou, qual foi o benefício que obteve?
Resposta: Conhecimento elevado daquilo que não se adquire no plano físico.

10 - Você poderia citar em seu site alguém que usou esta Técnica e ficou milionário?
Resposta: Primeiro eu precisaria saber qual o benefício que isto traria a mim ou a outros, ou seja; Você não crê que a Técnica é Divina ou que funcione, mas gostaria de ver alguém falando que usou e ficou milionário.
Isto geraria o que eu chamo de fé artificial, é o mesmo que não crer em Deus ao ler a Bíblia e não aceitá-lo como seu Criador enquanto não ver a prova de que foi Ele quem te criou, é o que os cientistas vivem tentando.
Desde quando iniciei os trabalhos de divulgação desta Técnica pela internet, deixo claro no site que a Técnica foi adquirida por meio de uma Viagem Espiritual, o que exige fé daqueles que irão adquiri-la, e esta fé não pode ser artificial.
Eu poderia ocultar a informação de que a Técnica foi adquirida por meio de uma Viagem Espiritual, já que a grande maioria das pessoas não crê nisto, porém este não é meu objetivo, o que eu quero é levar a Técnica até aqueles que acreditam poder mudar suas vidas através de uma Técnica Divina revelada desta forma.
Eu Inseri aqui no site depoimentos de pessoas que adquiriram meu livro, bem como a Técnica, no entanto evitei a divulgação daquilo que estas pessoas adquiriram através desta Técnica, pois tais informações não são necessárias como eu já disse antes.
Estes relatos estão presentes a título de informação, sem a intenção ou efeito de seduzir.
Lembrando que esta Técnica não tem a única e exclusiva finalidade de gerar benefícios financeiros, mas serve também para uma alta gama de benefícios.


11 - Você tem uma Técnica capaz de realizar desejos, então acredito que você tenha tudo o que precisa. Por que a necessidade de vender um livro em seu site?
Resposta: Para acreditar que eu tenho tudo o que preciso, você no mínimo deveria entrar em minha mente para saber o que eu de fato desejo.
A mente limitada de um ser humano, muitas vezes o faz pensar que todos têm as mesmas vontades e os mesmos desejos. Você usaria esta Técnica para ter tudo o que precisa? Certo, mas o que o faz pensar que outras pessoas não poderiam usar esta Técnica para obter somente o que realmente não estaria ao seu alcance de forma natural?
Uma das principais virtudes adquiridas através desta Técnica é o equilíbrio mental e a alta capacidade de raciocínio, o que lhe ausentaria completamente de pensamentos e conceitos padronizados ou pré-fabricados conforme o convívio social, o que lhe força a generalizar e igualar atitudes alheias às suas.
Vender o livro faz parte de meu trabalho, é o meu sustento e eu não uso os efeitos desta Técnica para adquirir coisas materiais, isto faz parte de minha vocação, e todos os que adquiriram o livro entende perfeitamente o motivo de minha vocação, pois faço questão de detalhar tudo no livro.
Palladium Mor exige fé, e a maneira como a Técnica é anunciada causa dúvidas e poucas pessoas têm fé para adquirir o livro, porém estas mesmas pessoas que pagaram um baixo valor por este livro, pagariam muito mais já que o que as motivaram foi a fé e não o preço, e nem por isso eu o vendo por valores exorbitantes, pois como já disse, eu só preciso me manter e ajudar aqueles que buscam este conhecimento.


12 - Os relatos contidos em seu livro lhe foram revelados por Anjos Celestiais. Já que tudo lhe foi revelado, você não deveria compartilhar de graça? Ou seja; Dai de graça aquilo que de graça recebestes.
Resposta: Esta é a típica pergunta normalmente feita por pessoas que não conseguem interpretar o que leem infelizmente.
A Técnica é enviada gratuitamente, sendo assim você se refere ao meu livro "A Experiência Palladium" certo?
Dar de graça o que recebestes de graça não significa que alguém que foi agraciado com uma revelação não possa gravar um CD ou um DVD contendo os relatos e vender este material de forma física ou virtual
No meu caso eu escrevi um livro virtual (E-book) e tenho o direito e também a permissão de Deus para vendê-lo.
Embora só eu saiba o preço que pago até hoje por ser o Mensageiro Mor e receber estas revelações, não reclamo, e faço questão de responder tais questionamentos.


13 - Qual é a garantia de que esta Técnica realmente dá resultados?
Resposta: Ora, se você adquirir algo de forma Espiritual, ainda que muitos duvidem você sabe que é real porque foi você quem adquiriu, sendo assim você pode garantir independentemente de opiniões.
Um dos motivos para alguém não crer nisto, seria achar que sou um mentiroso, neste caso perguntar qual é a garantia não faz o menor sentido uma vez que não acredita em mim.
Como eu já disse em respostas anteriores, eu não necessito da fé para crer que esta Técnica é real, mas você e quem for adquiri-la precisará sem dúvidas, e a sua fé juntamente com a adequada execução desta Técnica é a sua maior garantia, a Técnica é gratuita, sendo ela enviada como E-book aos que colaboram comprando meu livro "A Experiência Palladium" onde relato minhas experiências.


14 - Posso conseguir tudo com esta Técnica?
Resposta: Sim, desde que seus desejos sejam gerados após executá-la adequadamente.
O objetivo deste processo é a realização de desejos, de forma que após a execução da Técnica você terá total controle sobre seus pensamentos, além de um alto grau de Equilíbrio e raciocínio, bem como alta percepção e discernimento, o que lhe permitirá se focar somente naquilo que lhe trará benefícios valiosos dentro da coerência.
Desta forma, qualquer passo que der, será para fazer a coisa certa dentro daquilo que deseja de modo que nada saia errado, ou seja, a conquista é certa para qualquer que seja seu objetivo após a execução da Técnica.


15 - É necessário fazer oração para Arcanjos?
Resposta: Sim, as altas patentes Celestiais funcionam como um enorme quartel onde Deus está no comando de tudo, no entanto destina e autoriza seres Celestiais de alto nível dentro da hierarquia a cumprirem missões de acordo com sua vontade.
Cada um destes seres Celestiais carregam consigo um alto fluxo de luz que emana do Criador e estão em plena conexão com Ele.
Embora muitas pessoas pensem que ao orarmos a Deus, nossas orações são interpretadas diretamente por Ele, não é isso o que ocorre.
Qualquer oração ou súplica primeiramente é colhida por um ser Celestial (Anjo) que fará o trabalho de transformar suas palavras ainda que estas soem como um choro incompreensível, em palavras sutis e dignas da compreensão do Deus Criador, para só então ser decidido por Ele o que fazer.
Mas dependendo da especificação da oração, seres Celestiais altamente competentes já estão autorizados a agirem dentro daquilo que lhes foi permitido fazer, e por este motivo, Anjos e Arcanjos podem ser invocados em várias esferas para fins diversos sempre agindo beneficamente.


16 - Alguns desejos que tenho são ruins, mesmo assim posso realizá-los com a Técnica?
Resposta: Jamais, o Equilíbrio e a coerência Intelectual de uma pessoa antes e após a execução desta Técnica, atuam com uma diferença largamente distante.
Você deseja coisas ruins justamente por não saber o que realmente quer, e este é um dos segredos e também virtude desta Técnica, ou seja, após executá-la adequadamente, você saberá o que realmente deseja e se focará somente naquilo que lhe beneficiará, imagine você vivendo de forma que 100% de todo o seu raciocínio seja usado para lhe trazer benefícios e satisfação, sem perder tempo planejando, fazendo ou investindo em coisas que lhe trariam mágoas, prejuízos, desgostos ou outras frustrações.


17 - Minha religião não me permite fazer Viagens Espirituais, posso executar esta Técnica?
Resposta: Sim pode, não há a necessidade de se fazer Viagens Espirituais para se executar esta Técnica.
A Técnica é independente de religião no sentido de que a pessoa não necessita fazer parte de religião alguma para executar a Técnica.
O fator “crer” é autônomo e independente, possibilitando-nos de sempre poder crer em algo novo, nos dando a escolha de sermos livres, o que representa o contrário de ficarmos presos à crenças anteriores, e é por este motivo que somos evolutivos, e lembre-se, Deus e o Homem já existiam antes de qualquer religião.


18 - Quem executou a Técnica diz que não se deve revelar o conteúdo, o que acontece se alguém adquirir esta Técnica apenas para expor o conteúdo na internet?
Resposta: É natural que isto ocorra, no entanto as pessoas que realmente querem ter resultados irão adquirir o conhecimento aqui neste site, e continuarão mantendo o sigilo ainda que o conteúdo já esteja exposto.
Recomendo àqueles que querem ter resultados com esta Técnica, a não lerem qualquer conteúdo externo que tente expor instruções a respeito desta Técnica.
Adquira o conhecimento através do E-book devidamente autorizado por mim, e assim entenderá perfeitamente o motivo do sigilo.


19 - O que eu preciso para executar esta Técnica?
Resposta: Primeiramente crer em Deus, pois Ele é o Criador de todas as coisas.
Crer na minha mensagem exposta aqui neste site, crendo assim naquilo em que eu creio.


20 - O que eu não posso ser, ou o que me impediria de ter sucesso com esta Técnica?
Resposta: Incrédulo(a), em relação ao conteúdo aqui exposto.
Inimigo(a) de Deus.
Não executar a Técnica ou executá-la inadequadamente.


21 - Posso prever o futuro após executar esta Técnica?
Resposta: A Técnica tem a função de unir os Intelectos de forma que o ser humano passe a se unir ao Universo, interagindo com o Criador.
É possível a realização de qualquer desejo benéfico após a adequada execução.
É possível saber sobre o futuro mediante elevação da consciência em alto nível, uma Dádiva que pode ser adquirida se assim desejar.