contato@palladiummor.com.br

Acesso ao Passado e Futuro


Grande parte da população do mundo já pensou por um instante na possibilidade de ver o futuro ou regredir para reviver acontecimentos passados.
Nem preciso dizer que a maior parte destas pessoas gostariam de acessar informações do futuro, seja por pura curiosidade ou por algum outros interesses.
Desde que iniciei meus trabalhos com Palladium Mor, inúmeros e-mails de pessoas interessadas em acessar o futuro me chegam, e assim como fiz quando me questionavam sobre Viagem Astral, resolvi criar esta página para esclarecer alguns pontos.
Para acessar o passado ou o futuro é necessário ter acima de tudo um forte objetivo além da capacidade de elevar-se a nível de consciência e domínio vibracional.
O artifício que quase todo mundo já viu ou ouviu falar que é a manipulação de uma esfera de cristal para acessar o futuro, na verdade não passa de um mito, na realidade a esfera não serve para acessar o futuro mas sim para reproduzir em seu núcleo imagens ou cenas captadas do futuro, pois quem tem a capacidade de acessar o futuro não faz uso da esfera de cristal para este fim, mas sim para mostrar algo para alguém que não tem a capacidade de acessar.
Para que eu possa falar sobre acesso ao passado ou futuro eu preciso ir um pouco além e falar um pouco da origem de nossos Espíritos, dos mundos, dimensões e Universos.
Os que já leram o livro "A Experiência Palladium" já possuem uma certa noção sobre como fomos criados a partir de uma nascente pelo Criador.
O Criador fez Espíritos com alta capacidade de evoluir, com eles foram constituídos inúmeros atributos capazes de interagir não só com o Universo mas com toda complexidade de mundos que possam existir.
Estes mundos por suas vezes interagem conosco e deles se derivam constantemente novos mundos que podem ser réplicas ou segmentos onde inúmeros atributos provenientes de nossa origem possam habitar de alguma forma.
Como eu já mencionei em minha obra, Deus não está limitado a criar um Universo onde uma quantidade limitada de seres possam habitar nascendo e morrendo sucessivamente, seria um modelo de criação medíocre para uma mente Divina.
O espaço é muito mais do que imaginamos, os Multiversos são bem mais do que possamos compreender, e nossos Espíritos andam lado a lado com toda esta imensidão de criatividade Divina cuja forma de criar vidas é amplamente complexa e infinita, mas estamos todos ligados de uma forma ou de outra com toda esta gama de eventos e criações existentes.
Além do processo Kármico que somos submetidos para evoluir, fenômenos extraordinários ocorrem constantemente no Universo, fenômenos estes que eu chamaria de divisões de Mundos Paralelos, e estes fenômenos ocorrem para organizar eventos que são desencadeados por uma força que a maior parte da população do mundo desconhece.
Estou falando da força do pensamento, quando eu digo que nossos Espíritos, são atributos com alto potencial, significa que um mundo pode se dividir ou fazer com que outro mundo se deriva dele simplesmente porque pensamos e cogitamos inúmeras possibilidades de atuação em nossa presente Esfera (mundo).
Para que você possa compreender isto, imagine que você se levantou e decidiu ir ao centro da cidade fazer algumas compras, de repente você parou e pensou; "bem que eu poderia ir ao clube jogar bola".
Neste momento um atributo de seu Espírito comandado por este pensamento força um extraordinário acontecimento que consiste na divisão de seu mundo para que um outro mundo surja ocupando o mesmo espaço e tempo que o seu mundo só que em uma outra dimensão, ocultando assim de você tudo o que nele existe.
É o que eu chamo de Mundo Paralelo Segmentado onde as possibilidades só são irreais na forma de entendimento ocasionado na mente que a criou, mas na prática enquanto você foi fazer compras, uma cópia idêntica sua foi ao clube jogar bola em algum mundo paralelamente segmentado.
Além deste fenômeno ainda existe um outro que ocorre milhões de vezes por segundo, que eu chamo de divisões de mundos desencadeados pelo fator tempo, ou seja; além das divisões que são desencadeadas para existência de eventos cogitados em nossa mente, ainda existem milhares de Mundos Paralelos que se formam conforme todos esses eventos vão se desenrolando.
Por este motivo é possível acessar o passado ou futuro bastando se elevar a ponto de alterar nossa vibração captando uma quarta Dimensão onde um determinado Mundo Paralelo referente a um determinado evento está localizado.
Caso não tenha compreendido ainda, imagine que você fez um movimento que durou um segundo, desde o início deste movimento até o final vários mundos se derivaram paralelamente carregando consigo uma fração deste movimento.
Este fenômeno ocorre o tempo inteiro, por este motivo sabemos que aquilo que estamos fazendo agora será feito de novo e já foi feito em algum Mundo Paralelo, e para explorar o futuro precisamos acessar justamente estes Mundos Paralelos.
É possível acessar e ver acontecimentos do futuro trabalhando com a Elevação da Consciência, mas quando acessamos o futuro desta forma, não adentramos em um único Mundo Paralelo mas em vários, e isto causa um desgaste Astral que precisa ser compensado.
Por causa disto para cada tentativa de acesso conseguimos trazer na memória apenas pequenos flashes dos eventos visualizados.
Quando a Elevação da Consciência é feita para este fim, ao retornar ao estado normal de consciência, um desgaste e uma forte indisposição refletirá na matéria necessitando de 1 a 4 dias para se recompor e poder se elevar novamente.
Um exemplo que darei especialmente para os que me enviam e-mails perguntando se é possível ver antecipadamente os números do resultado da loteria, segue este mesmo raciocínio.
Para acessar o futuro e se adentrar em Mundos Paralelos desencadeados pelo fator tempo com o objetivo de ver o resultado da loteria em um futuro próximo, seria necessário coletar as dezenas ou pares de dezenas por sessões de elevação, com intervalos de 1, 3 ou 4 dias para se recompor.
No link abaixo você pode conferir um exemplo disto quando eu postei o resultado antecipado da Mega-Sena da virada entre 2011 e 2012.

Clique aqui para ver os vídeos no YouTube.

Trata-se de uma sequência de 4 vídeos onde 3 deles mostram os pares das dezenas sorteadas.
O quarto vídeo da sequência apresenta as 6 dezenas agrupadas, entretanto trata-se de uma nota de descrição que pode ser fechada (desativada) pois não era minha intenção postar um único vídeo contendo as 6 dezenas.
Os vídeos não foram postados para provar absolutamente nada, Palladium Mor requer confiança e sendo assim não tenho aqui a intenção de provar que posso ver o futuro.
Reparem que os vídeos não foram publicados, mas sim postados antecipadamente, representam uma simulação de acessos a Mundos Paralelos além de levar o visitante ao 4º vídeo da sequência cujo há um alerta sobre ganância, um dos objetivos com os vídeos é gerar polêmica, discussões e trazer visitantes ao site.
Eu particularmente não jogo na loteria, minha ética Espiritual como Mensageiro Mor não me permite fazer uso de tais artifícios para obter vantagens em jogos.
Acessar o futuro e visualizar eventuais fatos em qualquer tempo é perfeitamente possível quando se está sob Efeito Palladium ou Prisma Absoluto, um complemento que auxilia na execução da Técnica Palladium Mor.
Para aqueles que sonham em ver o futuro, saibam que ao desenvolverem tal prática a ponto de dominarem totalmente o fenômeno, ficarão tão fascinados e motivados a explorarem uma infinidade de novos horizontes de sabedoria que talvez nem se preocuparão em memorizar números de loteria.
Para os que aplicarem a Técnica Palladium Mor, tranquilizem-se e não vivam ansiosos, pois o Efeito Palladium lhes proporcionará um Mundo de oportunidades e possibilidades inimaginável.
Evoluam com sabedoria.

Que Deus ilumine a todos.