contato@palladiummor.com.br

Detalhes da Técnica




Palladium Mor é uma revelação Divina feita ao Mensageiro Mor Avelino Júnior, e a ele foi atribuída a missão de difundir a Técnica para aqueles que estão dispostos a conquistar seus ideais sem encontrar obstáculos.
Avelino Júnior carrega a missão de levar a Técnica aos que estão de fato determinados a conhecer algo um pouco mais além daquilo que estamos acostumados.

Como Funciona?


Iremos falar de algo que lhe será familiar;
Muitas vezes ao adormecermos, sonhamos com coisas repetitivas dando-nos a impressão de que aquele sonho sempre se repete, ou que está tendo uma continuação.
Outro fenômeno é aquele que ao ver uma cena do cotidiano, temos a impressão de que já vimos aquela cena, o que chamamos de Déjà vu.
Você também já deve ter experimentado a sensação de estar dormindo nos pés da cama e perder o sentido de direção no quarto escuro ao acordar sonolento(a).
Muitos preferem acreditar que tudo isso não passa de coincidências, mas a verdade é que estes fenômenos são vivenciados pelo Espírito que as vezes se torna independente do corpo por breves momentos.
Quando o corpo relaxa totalmente, o Espírito viaja, e desta forma é possível aprender e descobrir coisas extraordinárias quando se viaja consciente, mas para ficar consciente por longos períodos em uma experiência extracorpórea, é necessário muita disciplina, ou que o corpo físico esteja muito fraco e um estado de equilíbrio mental muito grande.
Desta forma é possível se adaptar em mundos onde um aprendizado complexo e extenso pode ser absorvido em longos anos, enquanto em nosso mundo atual se passaram apenas alguns minutos.
E foi assim na ocasião em que Avelino Júnior sofreu um grave acidente, onde o corpo chegou em um estado de debilitação muito alto, que a Técnica Palladium Mor foi descoberta, através de uma Viagem Espiritual.
Após adquirir o conhecimento da Técnica, a mesma foi inserida e detalhada neste E-book para que todos possam executá-la em casa ou onde preferir, sem a necessidade de fazer Viagens Espirituais, Astrais ou coisa parecida, bastando seguir as orientações do E-book.
Possuímos Espírito, e este tem independência do corpo, logo se alguém não crê que possui Espírito, logo não crê em Deus, pois o mesmo é Espírito, e neste caso não cabe a esta pessoa a compreensão desta Técnica.

Em algum momento, já passou pela sua cabeça a possibilidade de ser sempre saudável e conquistar com sucesso tudo o que deseja?

Isso parece impossível, mas leia com atenção o que segue abaixo:

Deus nos fez à sua semelhança, e Ele é capaz de fazer o que bem desejar.
Isto porque Deus criou o Universo para interagir com Ele, e nos fez para interagir com o Universo, que por sua vez cria uma conexão única nos permitindo interagir plenamente com Deus, e o Universo contém tudo o que queremos em abundância porque Deus o fez assim.

A mente sutil de um ser humano foi criada para obedecê-lo, e se por algum motivo esta pessoa optar em não crer nesta possibilidade, então seu Intelecto Interno se desliga do Intelecto Externo, e a partir daí tudo que não se mostre concreto ou óbvio não terá crédito de sua parte.
Nesta etapa, a pessoa crê em Deus superficialmente acreditando que Ele pode ajudar, mas no fundo do verdadeiro íntimo tem dúvidas, e esta é a causa que impossibilita os Intelectos de se reatarem, e isto resulta em uma falha sempre que desejar algo aparentemente difícil de obter.

Qualquer pessoa pode mudar esta situação, e interagir plenamente com Deus obtendo tudo o que desejar.

Sonhos e desejos são gerados primeiramente em nosso Intelecto Interno, e este Intelecto necessita de uma ligação com o Intelecto Externo para se alcançar qualquer coisa, pois é o Intelecto Externo que envia constantemente nossos desejos ao Universo para que assim possamos interagir plenamente com o Criador.
Mas existe uma lacuna entre estes dois Intelectos na grande maioria das pessoas, esta lacuna se forma quando a pessoa acredita que Deus não é capaz de nos dar algo apenas porque desejamos, e se a pessoa crê desta forma, assim será.

Mas é possível religar estes Intelectos através desta Técnica, executando a mesma em casa uma única vez, e após a execução não existirá mais obstáculos para se conquistar qualquer coisa como; uma cura, um amor, conhecimento, sabedoria, bens materiais e etc.

Sinais precisam ser emitidos de seu Intelecto Externo ao Universo comunicando todos os seus sonhos e desejos.
A única coisa que falta para que todos os seus sonhos e desejos se realizem, é a ligação entre seus Intelectos (Ponte).


Efeito Palladium


Com o Efeito Palladium Ativado, não existe barreira alguma para se obter aquilo que deseja.

No gráfico ao lado, perceba a camada azul e de maior tamanho, esta camada representa o Intelecto Externo, ele é mais grosseiro e mais ligado ao corpo.
Ele armazena informações sobre nosso convívio e desejos, ele transmite ao Universo as informações de desejos que são geradas no Intelecto Interno (caso haja uma conexão entre eles).

A camada dourada trata-se do Intelecto Interno, responsável por gerar as informações de desejos e transmití-las ao Intelecto Externo que as emite ao Universo, e este por sua vez se encarrega de Unificar toda a matéria e imatéria em um fluxo recíproco em concordância, tornando os pensamentos do homem em um fluxo energético que vibra na mesma frequência que os pensamentos de Deus e consequentemente a vontade Dele.
Ou seja, Deus sempre quer o melhor para nós, e isto sempre ocorrerá desde que exista a união destes Intelectos.

Agora repare a parte verde piscando entre os Intelectos, esta representa a Ponte de Intelecto que é formada através da Técnica Palladium Mor.
A Ponte de Intelecto possibilita a conexão entre os Intelectos, e isto é o suficiente para que todo o restante aconteça automaticamente.

Aplique esta fantástica Técnica em sua vida, e desfrute das maravilhas deste mundo em total abundância.

É simples compreender como Palladium Mor é capaz de realizar sonhos e desejos de tamanha magnitude;
Obter algo através de uma Técnica Divina é um feito sobrenatural, portanto é necessário usarmos nesta Técnica algo que seja Sagrado para Deus como a água.
A água além de ser uma fonte de vida, também é Sagrada e quando usada em uma Técnica como Palladium Mor, o poder da água atinge áreas em nosso intelecto que elementos comuns jamais atingiriam, e este é um dos segredos de Palladium Mor.

Veja o poder da água na própria Bíblia Sagrada e confira a Técnica que Jacó usou para se tornar rico.
Jáco usou água porque sabia e conhecia o poder deste elemento da natureza, ( Gênesis Capítulo 30 versículos 26 ao 43).
Jácó aplicou uma Técnica que se utiliza de outros elementos além da água, mas em Palladium Mor somente a água é utilizada como material.

Quando se tem um sonho, um desejo ou qualquer necessidade que julgamos ser impossível, Palladium Mor é indicado.

Ouça uma mensagem do Mensageiro Mor Avelino Júnior.




Se seu navegador não executar este áudio, faça o download e ouça em seu computador sem a necessidade de conexão com a internet.






Que você e todos os que passaram por este site possam ser iluminados por Deus.